quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Strange Angels


"Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem… Essa é a parte assustadora."



Título: Strange Angels
N° de Páginas: 288
Autoras: Lili St. Crow
Editora: Novo Século
Série: Strange Angels

Sinopse: O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar…

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.

Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira...

Curiosidades:

Na tradução literal "Anjos Estranhos"
Pelo pouco que vi sobre esse livro, parece que esse será o primeiro de uma série de livros. E parecida com a série de TV “Supernatural”, ou “Sobrenatural”, não sei se o livro foi baseada nela.
Essa série de TV mostra uma família que cuida e destrói coisas do submundo que todos juram não existirem. Eles são treinados desde de pequenos para poder lutar contra esses seres. Seres como fantasmas, vampiros e tudo mais que for sobrenatural e do mau.
Não dá pra saber muito sobre esse livro ainda, deve ser lançado esse mês (outubro de 2010). Mas se for como a série Supernatural, deve ser interessante. Eu não gostei da série de TV a primeira vez que vi, não era muito fã de histórias de terror, mas aos poucos comecei a gostar, e perceber que é mais que sustos o tempo todo. Agora é uma das minhas séries favoritas.

11 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro, parece ser super legal...
    Aproveita e passa no meu blog tambem
    http://starbucksandbooks.blospot.com
    *já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas fiquei mt curiosa agora. Estou louca pra ler.

    bj

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa quanto ao livro, mas achei meio drama queen assim, mas de repente é só um pré-conceito mesmo. Vou dar uma procurada (=
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Estou louca por esse livro! A sinopse me deixou curiosa e a capa é linda, adoro (: Sério que é quase estilo Supernatural? Então quero mais ainda! UAHSUAS minha série favorita poxa. Gostei muito do blog, parabéns (:

    Beijos, Vanessa
    thisadorablething.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Esse livro parece ser mt bom, tá na minha lista de compras. rs

    Parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  6. realmente gostei do seu blog,estou te seguindo e se quiser dar uma olhada no meu entre em http://gabikr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bom, como já disseram a capa é linda. Louca para lêr!!
    Gostei do seu blog =D

    ResponderExcluir
  8. Deu vontade de ler só pela sinopse! =P
    Add aqui! ;]
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar do livro, mas lendo a resenha, achei muito Supernatural. Sabe que eu já li tantos livros deste estilo que enjoei um pouco dessa febre de vampiros e essas coisas. Todo mundo parece que só sabe fazer isso agora, não é?
    Bom, passa no meu blog tbm www.gabiorlandin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já conhecia esse livro e estou com bastante vontade de ler também, só não é uma das minhas prioridades! hahaha

    Beeijos
    http://houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir